01 maio, 2006

As nuvens vão e vêm como sonhos

Eu penso demais. Não sei porquê sou tão assim, sei lá. Não sei o que pensar! Pensar se você me entende. Pensar se você realmente existe. Escrevendo assim, torno-me um grão na vasta areia da praia. Aquela em que adoro me banhar e caminhar. Sabe por quê? Adoro sentir a brisa do mar no fim da tarde; o corpo suado do sol; as nuvens sobrevoando ao mesmo tempo e vez ou outra me descansando à sombra.
Então desse jeito, acho que você me entende. Sou um pouco dependente. Há gostos desse tipo assim. A vida é assim feita de coisas boas e ruins pra cada mente pensante.
Singular seja no ponto gustativo da língua ou no fraco do corpo. Eu...amo a praia, os soluços que o mar agitado faz. O sol me fortalece, o horizonte me transporta e o azul me leva aos céus.
Qualquer dia desses volto àquela praia nunca deixada, senão do que seriam as ondas sem minha chegada? Jamais se surpreenderiam e os soluços nunca cessariam...
Por isso escrevo, despejo lembranças de coisas ótimas já vividas ou ensejadas. O passado me traz referências para o futuro que planejo. Mas não sei se são tão válidas. Sonhos mudam conforme as nuvens, o soluço das ondas, o desenho da lua. Mudamos a cada segundo, sonhamos com a mudança.
Pulso, penso. Penso melhor sempre. Sou otimista. E que não haver de dizer um dia ser feliz? Assisto de cima. A tal ponto que esses meus parágrafos possam um dia preencher meu livro. Sim, porque um dos meus sonhos é escrever um livro no mínimo. Preencher o céu de tolices ou vocábulos de valia...talvez.
O importante é que as folhas percorram o mundo, conheçam os horizontes, passem da margem à esquerda do caderno...como as nuvens!
O importante é que me sinta as lendo, Despeje aqui palavras pensadas, ditas ou nem tanto assim...
Despeço-me nem sei pra quem. Choro os pingos secos de uma pequena ferida. No entanto me conforta saber que entendo minhas recentes dúvidas, desejos e angústias pertinentes.
Sou eu mesma aqui nua, me entregando às paredes cruas. E ao lençol que espera intacto os registros de um corpo inquieto que sonha acordado.

07/01/2006

Um comentário:

Nikita Leal disse...

Que lindu amigaaaaaa

AMEI!!!!!

foi tu mesma ki fez?? serio???

nossa!! parabéns hein... mto bonita!!!

bjusss da nikitinha