03 setembro, 2006

Aluga-se um namorado




Assisti hoje a peça "Aluga-se um namorado" no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC) em Florianópolis. A peça tem entre outros do elenco, o ator Eri johnson, protagonista do namorado alugado. Ele contagia a platéia do começo ao fim, quando a pedidos, faz suas famosas imitações: Romário, Nei La Torraca, Alexandre Frota...

A comédia conta a história de
Alex Schneider, um ator que leva a vida com muito humor, e um dia é contratado por Sara, integrante de uma família que leva a risca as tradições judaicas. Alex interpreta um namorado judeu e médico, pois Cris, o verdadeiro namorado de Sara, não é judeu.

O Texto é de James Scherman, adaptação de Flavio Marinho, direção de Carlos Magalhães. No elenco: Eri Johnson, Isabela Lobato, Gilberto Marmoros, Paulo Serra, Lugui Palhares e a atriz Gisele Novaes.

Se você curte teatro, vale a pena conferir. Amanhã é o último dia da apresentação em Santa Catarina. Em seguida, a turnê vai para João pessoa, Paraíba e e seguida para São Paulo. Os ingressos custam 40 reais, estudante paga meia.

Um comentário:

MARCELO PERIC disse...

O ESPETÁCULO É FORA DE SERIO , UMA ATUAÇÃO BRILHANTE DE TODOS OS ATORES , COM ENFASE NA BELA ATUAÇÃO DE ERI JOHNSON, VALE A PENA VER QUANTAS VEZES PUDER ... RISADAS NO INICIO AO FIM ... NOTA 1000 ...