01 junho, 2006

Palmas ao Eu Lírico!

Pra quem acessa este blog, estou me apresentando mais "intimamente"...
Tudo o que venho escrevendo, não muitas coisas por falta de tempo (a famosa vida de artista que todos nós temos tido heheh), são momentos absorvidos, sentidos.

Ressalto várias vezes e isso aprendi com uma professora do IEE,Patrícia Rosa, colégio onde estudei meu Ensino Médio, que a poesia não é um desabafo desesperado que se define ao gosto popular. Em algumas até pode ser, mas versos não contam apenas isso. A poesia não é apenas um debulhar de angústias e prazeres de um escritor. Penso que muito mais do que a todos em minha volta, os sinta tão meticulosamente, que os encarno, se é que me entendes...

É nesse ponto que entra em cena o eu lírico e nesse personagem me isento de qualquer tristeza ou angústia escritas. Escapo pela tangente ? Talves, quem sabe? Palmas ao Eu Lírico hahahha
Bem..são momentos, aflições, sentimentos escondidos que vejo em alguém ou os sinta de verdade.
A sensibilidade e a paciência são requisitos para se escrever.
Afinal, " Escrever é 5% de inspiração e 95% de transpiração" diria Carlos Drummond de Andrade.

Nenhum comentário: